20 abril 2011

Semana dos Livreiros 2011

A APEL - Associação Portuguesa de Editores e Livreiros irá, pelo terceiro ano consecutivo, celebrar a "Semana dos Livreiros" de 21 a 27 de Abril. Esta iniciativa oferece, uma vez mais, um conjunto de iniciativas culturais que promovem a leitura e assinalam o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, a 23 de Abril.

Ao longo da "Semana dos Livreiros", existirão várias promoções em livros nas livrarias lisboetas aderentes, assim como sessões de autógrafos, lançamentos e apresentações.

"A forma como a «Semana dos Livreiros» tem sido bem acolhida, junto de livreiros e público, leva-nos a apostar mais um ano nesta iniciativa, que esperamos que venha a tornar-se uma tradição. Nunca é demais comemorar o livro e promover iniciativas que apostam na divulgação cultural, nos autores e nas suas obras", refere Paulo Teixeira Pinto, Presidente da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros.

A "Semana do Livreiro" deste ano contará com a participação da Bertrand Chiado e Bertrand Roma, Europa-América, Babel, FNAC Chiado, El Corte Inglés, Livraria Barata, Oficina do Livro 11 – Rossio, Oficina do Livro 23 – Rossio, Livraria CE Bucholz e Livraria CE Chiado.

in site da APEL

Sem comentários:

Enviar um comentário