14 outubro 2011

CONTA-ME COMO FOI

Espero ansiosamente que a nova RTP (sem dúvida, privatizada),o mais depressa possível, apresente a segunda série do "CONTA-ME COMO FOI" passado entre os anos de 1985-2015, para:
Poder dizer,
"- É pá, é verdade, foi quando ficámos sem o subsídio de férias e de Natal, anos seguidos."
Dizer aos netos,
"- Tu já eras nascido, mas não te lembras. O avô tinha-te prometido uma bicicleta para o Natal e depois só te pode dar um chocolate."
(Comentário do neto: - Vocês eram assim? Isto para o fim Qy parece mas é a temporada 20 do Walking Dead)
"- Olha, olha, olha, foi aquele Primeiro-Ministro, o Miguel Relvas, que dizia que não aumentava os impostos..."
A avó corrigir do lado,
"- O Primeiro-Ministro, era o Passos Coelho, quem mandava era o Relvas, mas o Passos Coelho é que era o Primeiro-Ministro."
Com nostalgia,
"- Qu' engraçado: está muito bem apanhado este fulano a fazer de Presidente da República a comer bolo-rei. Como é que ele se chamava?"

Antevejo:
Apaga-se a televisão, e a minha mulher, enquanto me ajuda a descobrir às escuras (não se pode gastar electricidade, ou televisão, ou luz) o caminho para o quarto pergunta se já tomei os comprimidos.
- Já não tenho comprimidos para tomar, deixaram de ser comparticipados. Isso é vício de ricos.

Sem comentários:

Enviar um comentário