04 outubro 2011

VISÃO DA ACTUALIDADE DA SEMANA

- 100 dias de Governo: cem dias de Governo não dão indicação nenhuma do que um Executivo é capaz. O balanço de 100 dias, é assim como uma espécie de apresentação do rapaz aos pais da noiva. No entanto, os progenitores da nubente, mais o pai do que a mãe, são capazes de descortinar de imediato onde é que a coisa falha. Para já, falha na total falta de preparação para assumirem as rédeas da governação. É impensável que um partido que é inevitavelmente alternativa de poder não tenha feito o trabalho de casa.

- Isaltino de Morais: mais um facto que me dá arrepios e me faz ter muito medo da justiça. Dizia-me em tempos alguém muito próximo da Justiça que o mal é ela olhar para nós e aí não basta sermos inocentes, é também preciso que as coisas corram bem. Será que a um cidadão comum o caso se tinha decidido com tanta celeridade?

- Relatório sobre as Contas da Madeira: é preciso que antes das eleições de 9 de Outubro se diga, alto e bom som, à população da Madeira que independentemente de se encontrarem, ou não, ilícitos criminais na actuação do Dr. Alberto João Jardim, o regabofe acabou. O senhor Ministro das Finanças não mostrou ter tom de voz suficientemente elevado para cumprir tal missão.

- Livro da Semana: A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson, em que uns garotos conseguiram ser mais espertos que todos os piratas, recomenda-se ao Dr. Alberto João Jardim.

Sem comentários:

Enviar um comentário