20 junho 2011

Fernando Nobre - Livro do Génesis

Mais uma vez Deus (Passos Coelho) falou com Abraão (Grupo Parlamentar do PSD) e lhe pediu uma verdadeira prova de fé, determinando que levasse o seu filho (Fernando Nobre) para oferecê-lo em holocausto (candidatura a Presidente da Assembleia) no Monte Moriá (Assembleia da República) que fica próximo a Salém (S. Bento).
Após ter viajado por três dias a partir de Berseba, Abraão (Grupo Parlamentar do PSD) avistou o local e subiu ao monte (escadaria da Assembleia da República) apenas na companhia de Isaque (Fernando Nobre). Porém, quando levantou a mão para sacrificar seu filho(Fernando Nobre), foi impedido pelo Anjo do Senhor (votação parlamentar) e encontrou no mato um carneiro para ser oferecido em lugar de seu filho(Fernando Nobre).
O Livro dos Jubileus, no verso 16 do seu capítulo 17, explica o sacrifício de Isaque (Fernando Nobre) dizendo que o diabo (Paulo Portas) teria pedido a Deus(Passos Coelho) que provasse Abraão(Grupo Parlamentar do PSD) em relação a seu filho (Fernando Nobre), o que se assemelha um pouco à história de Jó. Porém, a Bíblia nada diz a esse respeito, mencionando o fato como uma prova de obediência a Deus (Passos Coelho).

Sem comentários:

Enviar um comentário