28 fevereiro 2012

VISÃO DA ACTUALIDADE DA SEMANA

- O Prof. Cavaco Silva é um equívoco - Existem pessoas assim, que nunca fizeram nada mal, mas evitaram que à sua volta se fizesse alguma coisa bem. Mais uma vez o Presidente da República se vem desfazer em iniciativas, declarações e explicações de rabo escondido com o gato totalmente de fora. Isto a propósito do emendar da mão à não comparência na Escola António Arroio. O Prof. Cavaco Silva, que invariavelmente lembra a sua grande experiência, neste caso política, tem dado mostras de se equivocar constantemente nos sinais a dar à sociedade. O Presidente, sem equívocos, mostraria a sua autoridade dizendo simplesmente que não comparece em locais onde a dignidade do cargo eventualmente possa ser posta em causa.
- Laboratório de Ideias e de Propostas para Portugal (LIPP)do PS - Organização para delinear as propostas do PS a apresentar em 2015; organização onde pontuam e é dado destaque aos independentes, que segundo se dizia, são muito imprevisíveis. Na próxima campanha eleitoral para as legislativas o slogan poderá ser: read my LIPP.
- Frase da semana - "Para o ano também não haverá tolerância de ponto no Carnaval", do Ministro Miguel Relvas.
- Livro da semana - Cem Anos de Solidão, Gabriel Garcia Márquez, recomendado à Sr.ª Ministra da Agricultura. É um romance em que “Choveu durante quatro anos, onze meses e dois dias.”

Sem comentários:

Enviar um comentário